Estou numa fase de profunda desconexão social e acho que devo informá-las disso. Uma prova importante se aproxima e agora me recolho para minha caverna escondida sob as obscuras camadas de gelo azul, onde poderei engordar como nunca e me desprender dos hábitos intelectuais mais essenciais (literatura, música e arte para quê?). Apenas textículos, precedidos por números, com enunciados rápidos e disciplinadores entrarão em minha mente, como formigas em busca de folhas para alimentar suas "hortas" de fungos. No momento, calculo que tenha ganho uns 2 Kgs. E isso é só começo, praticamente uma gravidez.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Rinite, óculos e sorvete
Marcadores:
estudos,
Grenade en choc,
HSociety,
recesso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Bem, tente não pirar mto garota. O blog precisa de vc, assim como vc precisa dele, hein? Se ficar tentando estudar sem nenhuma válvula de escape, a pressão só vai aumentar, e quando vc perder o controle, my god! Bem, mta boa sorte com a sua prova, e estaremos esperando vc depois da prova, com pique o suficiente pra te ajudar a perder os quilinhos dessa gravidez, hahha! Bjos linda, tudo de bom!
Ok, darling. Mas lembrando a nossa fase vestibulanda, estudo nonstop não é td, não se esqueça que descansar o cérebro tb é importante pra sedimentar as informações :)
Nós somos o seu backup, qualquer coisa, a qqer hora, é só chamar. Estamos aqui pro que der e vier.
Beijões
ah sim....eu me afasto de compromissos que exijam que eu saia por aí...mas o blog é uma catarsis ..Não dá pra viver sem sorvete ;) .Não me licenciei do blog! De qualquer foram isso não impede que no dia 9.05 (freedom day) eu saia com minhas amicitchas para botar conversas em dia e comer (muito) é lógico.
Sí, sí! Marcadésimo :)
Nossa, bota catarsis nisso. O blog tá sendo demais pra mim. É uma ótima forma de ter um tempo fora das cobranças e pressões da vida offline.
Pois é, poderíamos fazer um HSociety Encontro Anual 2008!!! Hahaha! E postar aqui no blog nossas aventuras nesse dia!
Postar um comentário