Escrever um post de aniversário é difícil. Tudo já foi dito ao longo de séculos de comemorações anuais, repetido milhares e centenas de milhares de vezes. Então o que escrever para aquela que é uma das pessoas mais geniais que já conheci, e pior, 3 dias depois de ter escrito outro post de aniversário para outra pessoa também muito especial?
Sabe de uma coisa...não vou escrever feliz aniversário porra nenhuma. Ao invés da hipocrisia de votos de uma vida feliz e cheia de realizações, vou te dar um pensamento. Pode não ser brilhante. Na verdade, é medíocre, não passa de filosofia de bar. Mas ainda é um pensamento, e a partir de agora é todo seu, para usá-lo como achar melhor.
Você já reparou que no verso dos cartões de papelaria podemos descobrir que o material foi impresso em papel Supremo alta alvura 300g/m2 com acabamento em verniz à base de água, e o texto foi diagramado com a fonte Didot corpo 20pt, entrelinha 30pt, mas não temos como saber quem escreveu a mensagem que vai dentro? O acabamento gráfico do cartão é mais importante que o conteúdo dele, o autor prefere permanecer anônimo por ter escrito que
"Eis que surge outra manhã. Mais um dia, mais um ano em sua vida. Um sol nascente que nunca se apaga. Feliz Aniversário."Pensando bem, eu teria muita vergonha também. Deixa pra lá.
Um comentário:
Haha, poxa guria, mto bom mm! Muito obrigada, por todos esses posts fofs q vcs tem colocado aqui! Mto obrigada mm!Bjos mil! E Querida amiga que faz aniversário dia 13, mil beijos pra vc!!!!! tudo de bom!!!
Postar um comentário