quinta-feira, 17 de abril de 2008

6 pm

Estou vendo o pôr-do-sol agora. Lindo. Mas as persianas entreabertas insistem em lembrar que estou aqui dentro, e não lá fora. Que estou sentada em uma cadeira giratória, e não na areia. Que estou sentindo cheiro de cigarro e café, e não o perfume dele. Que estou ouvindo que vou trabalhar no feriado, e não que ele me ama. E agora anoiteceu, as cores sumiram e só sobraram as persianas.

2 comentários:

Má, Mari, Maricota! disse...

My god, fica triste não... lembre-se que todos esses pôr-do-sóis perdidos vão virar bônus pra vc se tornar muito rica, daí vc vai contratar pessoas que vão diminuir sua carga horárioa, daí serão eles que sobrarão com as persianas!!!

Ãnimo linda! \o/

Grenade en choc disse...

PODER e dinheiro não dão tanto prazer, se o coração não estiver no lugar, ou se não tivermos um bom psiquiatra ou um lexotan.
Esses momentos de melancolia vêm quando nos sentimos aprisionadas na rotina, perseguindo os objetivos da equipe, temendo pelo salário do mês seguinte (isso para aqueles que só podem contar com isso)e sentindo que alguma coisa única e preciosa está se perdendo, que a sua mente às vezes vai longe e suas mãos estão no teclado numa sala grande, com gente que você não quer ver...aí a solidão. O que será isso? valeu pelo post mochichips!