quarta-feira, 2 de julho de 2008

Make It Your Own! - Parte 1

Não é raro pessoas que eu conheço empolgadamente virem falar comigo sobre cinema, e eu decepcioná-las dizendo: "Não... Ainda não vi esse filme." - Mas em minha defesa, eu posso afirmar que eu assisto a pelo menos 2 filmes novos por semana. Lançamentos ou não. E é uma média razoável, não é? =]

Dito isso, uma amiga me perguntou se eu assisti "Sex and the City: The Movie". Não, não assisti. Mas gosto muito da série. Nunca consegui acompanhar todos os episódios na ordem correta, mas acho que já assisti à maior parte deles.

Sem querer soltar nenhum 'spoiler', caso eu resolvesse assistir ao filme, ela me contou uma sinopse da história, deu algumas opiniões sobre direção de arte, figurino, roteiro, etc., e disse que ficou com uma coisa na cabeça. Uma "mensagem" que a personagem Carrie passa ao falar sobre o casamento dela com o Mr. Big. Ela diz algo como:

"Precisamos aprender a ignorar rótulos, como 'noivo e noiva',
a deixar de esperar por finais de contos de fadas;
e fazer nossas próprias regras."


É uma boa mensagem.
- Fim da Parte 1.

2 comentários:

Mochi disse...

Sim, chega de rótulos...eles são tão chatos, de qualquer forma. A nossa vida pode ser um roteiro, mas por que as pessoas esperam que seja uma comédia romântica?

Adorei a foto da Branca de Neve! E ela me lembra um filme: Snow-White: The Sequel (Blanche-Neige, la suite), uma animação adulta. Vi só o trailer, e vi que chegou a passar em um noitão do HSBC Belas Artes, mas parece engraçadíssimo. A tagline já diz tudo: "They were married.... and it was all downhill from there"

RockyRoad disse...

Nunca ouvi falar, parece interessante mesmo!

A Disney tem uma coleçãozinha de dvds que mostra a vida das princesas depois do final dos filmes... Mas é a Disney, né? Rótulo é apelido... Hahahahah...

Ah! Se conseguir baixar esse filme(pq eu sei que vc vai tentar... hahahhaha) me avisa! ;D