Pois é, o dia dos namorados vem aí. Faz 6 anos que eu não passo um dia dos namorados sozinha. Acho que agora estou começando a reparar do que isso tudo se trata: Repressão!
Sempre achei um porre ir no cimena e no fim ficar dois ou três casais se fagocitando no cinema. No dia dos namorados, serão duas ou três pessoas solteiras entando assistir o filme diante de tantga pegação! Sair pra jantar, esqueça! Todos os lugares vão estar lotados, cheio de promoções para os pombinhos e você lá, olhando para os cantos. Sair com amigos, só se vocês quiserem ser confundidos com um casal. E nos dias de hoje, nem se for amiga: serei taxada de casal gay! E se leva mais gente, xiii.... virou suruba! Enfim, acho que vou acabar em casa com as janelas fechadas e assistindo seriados e filmes no mu pc, que é pra não correr o risco de propagandas melosas. Não, nada de rádio, e-mail, tv ou uma voltinha que seja até a esquina! Até o Google muda o logo para casais felizes!
Baladas são todas temáticas, tudo vira dia dos namorados!! gaah!
Mas e o dia dos solteiros? Nem vem falar que todo dia é dia dos solteiros, pq ninguém tb namora um dia só. Por que não comemorar a solteirice, a independência, o direito à pegação desinteressada!? Enfim, á situação tá complicada, alguém tem alguma dica interessante do que fazer nesse dia 12? Não se esqueçam que muitas vezes as comemorações continuam no fim de semana, ou seja, tenho pelo menos uns 4 dias para preencher. Não tenho filmes o suficiente em casa =p...
(FHPat, muito obrigada pela foto. E pelo post!)
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Dia dos namorados...
Marcadores:
amor,
angústia,
auto-ajuda,
Mari n' Cream,
soluções
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Um comentário:
Eu nao tenho nada a ver com isso!!!
Postar um comentário